Para quem sofre com os pneuzinhos indesejados ou aquela gordurinha localizada em partes específicas do corpo, o problema acabou, pois acaba de chegar ao mercado a solução. Trata-se da Lipoderme, uma enzima que possui em sua fórmula uma associação de lipossomos concentrados com ação termogênica potencializada, catalisadora de lipídios.
Ela é indicada somente para aplicação local. A Dra. Andreia Leitão, dermatofuncional e especialista em emagrecimento diz que o nível de quebra e eliminação de depósitos de gordura desta enzima, é muito comparada a lipostabil, enzima usada ha algum tempo atrás proibida pela ANVISA no Brasil. A Lipoderme não possui os efeitos colaterais que a antiga enzima proporcionava, e seu custo é bem menor que a citada. Os resultados são apontados logo na primeira semana de aplicação.
A Lipoderme pode ser aplicada na região abdominal total, frente e costas, regiões do glúteo, coxas e braços. Seu protocolo de administração é local, utilizando-se da técnica de infiltração subcutânea.
É indicado aplicação uma vez por semana, sempre na mesma região ate atingir o objetivo. É indicado que se faça uma redução alimentar nas principais refeições e também o aumento de ingestão de água, pois é um veiculo de eliminação da gordura trabalhada.
Faz parte do tratamento a massagem drenante que é personalizada em todas as unidades da Multi clinic. Geralmente associamos o Manthus, que acelera o processo de absorção da Lipoderme.
Essa enzima não é para eliminação de peso, mas sim de gorduras localizadas.
A Lipoderme não desencadeia nenhum tipo de alergia, sendo assim não tem contra indicações.
No momento a Lipoderme é a melhor escolha em eliminação de gorduras localizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário